Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Vamos mostrar hoje como combinar as mais diversas estampas, coisa que eu acho nível avançado nesse mundo da moda. Juro que isso não é pra mim, morro de medo de errar e confesso que nunca fiz, por isso escolhi esse tema hoje, porque é tão chic e elegante, que até parece fácil, então escolhi as combinações que mais me agradaram pra tentar me encorajar e inspirar vocês! Bora ver?





E aí? Inspiradas?
Obrigada pela visita!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook