Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Unhas de hoje com muito glitter, fazia tempo que eu tava afim de usar o ametista tadinho, eu passei duas camadas dele e ficou aquela coisa gótica, daí meu lado drag queen gritou né? Me joguei no Flash, mas eu queria mais..tava faltando um toque de rosa nessa unha espacial, daí lembrei do reflexo e larguei uma camada caprichada e ficou essa coisa mega "discreta" aí.








Beijos e obrigada pela visita!

http://www.flickr.com/photos/rebarata/

1 comentários:

Mari Colombo disse...

Adorei, a combinação foi perfeita! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook