Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Ocorreu um erro neste gadget

Siga o blog

Visualização

Faça parte!

domingo, 28 de outubro de 2012


Tava doida pra combinar esses dois, e a ocasião perfeita chegou: o halloween! Sei que aqui no Brasil não é muito comemorada esta data, mas porque nossas unhas não podem entrar no clima? Arrisquei e não sei se vão gostar, usei para as bolinhas um grampo de cabelo, não sei nem se posso chamar de nail art, mas taí minha obra pro halloween! haha Simples e fofo!






Obrigada pela visita! Beijos.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O babado da semana foram as fotos belíssimas do casamento desse dois "feios" né? E quem diria que a noiva iria casar de rosa? Diga-se de passagem que não achei estranho, ficou até fofo. Estou inaugurando essa tag "Para Noivas", pra dar uma luz para nossas leitoras noivinhas e/ou as quase noivinhas, tentaremos compartilhar o que será tendência, os vestidos mais charmosos, e também é claro, unhas e cabelos! Espero que divirtam-se! Hoje vamos começar com o vestido lindo que Jessica Biel usou, é do estilista Giambattista Valli, e segundo especialistas de moda, o rosa é tendência para noivas, a cor também foi a escolha da linda Anne Hathaway para seu casório. O terno de Justin Timberlake hot foi assinado por Tom Ford. Vamos para as fotos?








E aí gostaram?
Obrigada pela visita e até a próxima!
quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eu achava que era super complicado de fazer esses tais de laços com o próprio cabelo, mas depois desse tutorial tudo ficou mais simples! Bora aprender?

Foto do Pinterest


Beijos e até a próxima!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A volta dos que não foram seria um nome mais apropriado para o post. Resgatei esmaltes que eu amoooo e que não usava havia meses e fiz um mix. Na verdade fiz uma filha única (novidade Mariana). Usei o Jurerê da Ana Hickmann, um rosa meio coral (what?) liindo que eu sou apaixonada (tenho dois vidrinhos) e fiz filha única com o Lover ♥ da Impala, um rosa cromado lindo também. E eu gostei muito do resultado. Meu namorado olhou torto (na verdade ele só disse, "ô mania de pintar uma unha com cor diferente!" hahaha), mas passei da fase que me importava com a opinião dos outros hahahaha 

Foi super simples de passar e limpar. 

Vamos as fotos (pintei no sábado e tirei as fotos hoje, segunda).



(me empolguei com os efeitos de HQ! hahahaha)


E ai, gostaram da combinação?

Beijos ♥



Nas unhas desse fim de semana não me agradou muito, tentei fazer unhas marmorizadas e o esmalte endurecia e não prestava (isso por 3 vezes), tentei pintar com meu impala novo (hipoalergênico), com filha única de bolinhas fofas..mas não funcionou! A saga terminou quando decidi me jogar no dourado que nunca tinha usado sozinho..só que no outro dia (domingo) eu já tava enjoada dele, ficou meio morto em mim, acredito que ele funcione mais em peles morenas do que em pessoas desbotadas como eu! Detalhe disso tudo foi que minha cutícula ficou ressecadíssima (bepantol nela), e fiquei com uma coceirinha típica da minha alergia de esmalte, será que foi o sereia? #chatiada






P.S.: O Anel será vendido em breve em minha loja virtual (#novidades), com entrega e preço amigo pra todo Brasil!

Viram como ficou dourado nude em mim? #péssimo
Obrigada pela visita e até a próxima!
domingo, 21 de outubro de 2012

A Hits Speciallità lançou a coleção Glitter's World com 20 esmaltes 3FREE (sem tolueno, dpb e formol)!! 


Segundo a marca:

"Um giro pelas cidades do mundo. A Hits Speciallità lança a linha Glitter´s World, composta por esmaltes que usam e abusam das cores e dos efeitos do glitter colorido. Ao todo são 20 esmaltes 3free (que não possuem tolueno, dpb e formol), e que levam o nome de cidades incríveis espalhadas pelo mundo.
Cada vez mais contemporânea e cosmopolita, a mulher brasileira viaja e carrega consigo as diversas culturas e ideais que existem em cada região do globo.
Assim é Glitter’s World, em cada frasco uma sensação diferente. Cada cidade, uma nova história."
Cliquem nas imagens para verem em tamanho maior!

Até que enfim vamos ter a chance de termos "glitters" decentes por preços amigos, né?! Gente, tô muito apaixonada por todos, ainda não consegui decidir quais são os mais lindos! 


A coleção Glitter´s World estará disponível para venda a partir de segunda-feira, dia 22, com preço unitário sugerido de R$ 5,50

Quem ai também amou a coleção?? Tenho certeza que a Rê vai amar a novidade de ser 3Free! 

Beijos ♥

10 anos depois cá estou eu de volta com o esmalte escolhido da semana passada (shame on me!). Mas de qualquer forma, usei o Princesa em Fuga da Avon + Star da Risqué, e fiz filha única com o Disco Ball da Impala. Gostei muito do resultado, exceto pelo fato que a filha única ficou com uma camada grossa e acabou dando uma amassada =/ Mas a vida continua.. rs O Princesa em Fuga foi suuuuper fácil de passar e tem uma durabilidade íncrível! Só tirei porque enjoei mesmo.

Vamos as fotos..




Ah, pintei ontem de manhã as unhas novamente, portanto espero conseguir postar mais um #NasUnhas até segunda. Fiquem de olho! ;)

Beijos ♥
sexta-feira, 19 de outubro de 2012


A dica de make é linda de viver, ontem eu tava passeando pelos vídeos da nossa diva Julia Petit, e achei uma make lilás coisa mais diva e ótima pra cair na balada nessa sexta. Bora aprender?




Beijos e obrigada pela visita!
quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Receita fácil porque sei que assim como eu, vocês são mulheres práticas e modernas, fiz especialmente para aquele cafezinho da tarde sabe? Então vamos ao que interessa:

Vocês vão precisar basicamente de:

  • 1 ovo 
  • 4 colheres(sopa) de leite
  • 3 colheres(sopa) de óleo
  • 2 colheres(sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres(sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres(sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher(café) rasa de fermento em pó
Como preparar:

  • Na própria caneca bata bem o ovo com um garfo;
  • Depois acrescente e misture bem : leite, açúcar, óleo e o chocolate;
  • Coloque a farinha e o fermento, batendo até encorpar;
  • Leve ao forno microondas em potência alta por 3 minutos.
Dica: Junto à massa, eu coloquei pedacinhos de amendoim, depois de pronto fiz um buraco no meio do bolo com uma faca, para entrar o recheio, fiz a cobertura de brigadeiro e joguei mais amendoim nela.





P.s: Fotos de celular, sorry! Receita a pedidos da Fabíola Cordeiro, nossa nova leitora.

Obrigada pela visita e até a próxima!


quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Unhas de hoje com muito glitter, fazia tempo que eu tava afim de usar o ametista tadinho, eu passei duas camadas dele e ficou aquela coisa gótica, daí meu lado drag queen gritou né? Me joguei no Flash, mas eu queria mais..tava faltando um toque de rosa nessa unha espacial, daí lembrei do reflexo e larguei uma camada caprichada e ficou essa coisa mega "discreta" aí.








Beijos e obrigada pela visita!

http://www.flickr.com/photos/rebarata/
segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Fazia tempo que eu queria usar de novo esse lindo, mas sempre acabava colocando outras cores na frente, e dessa vez eu decidi deixar as unhas grandes pra enfim usá-lo. Adorei o resultado, é o típico vermelho puxado pra cor de telha, e esse é o diferencial dele. Usei duas camadas do Nariz de Palhaço e finalizei com o roxinho da colorama.





Obrigada pela visita e até a próxima!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cá estou eu com mais uma coleção de esmaltes pra ficarmos loucas! haha Quem está de coleção nova é a AVON! São 5 cores lindíssimas com o tema festa. Não estou muito certa quanto ao nome, mas acho que é esse mesmo: Todo dia é dia de festa. Uma cor cremosa, uma cintilante e três duocromáticas!

Primeiro uma foto do catálogo, com todos os detalhes para vocês.

Acho a durabilidade dos esmaltes da AVON incrível e o preço é bem bacana também. =)

E agora vamos ver as cores de pertinho!


Segunda de paetês, Quinta contagem regressiva, Enfim sexta!, Terça happy hour e Quarta de clássico.

Amei TODAS as cores! O Quarta de clássico é um vermelho bem comum, mas como o próprio nome já diz, é clássico e nunca é demais! Posso dizer que amei? Quero testar todos!!

Para comprar, procure uma consultora, e o preço de cada esmalte é o que está no folheto: R$2,49.
Gostaram? Quais vocês comprariam?

Beijos ♥

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda estamos no comecinho da primavera e já estão sendo lançadas novidades para o verão! Pode isso produção? hahaha Lógico que pode! Como prova foi lançada a nova coleção dos esmaltes AH Fashion (que são aqueles esmaltes mais caros da marca, com vidrinhos diferenciados) - Verão 2013! A coleção, com 7 cores, foi inspirada no mundo da moda. Vamos as fotos!

Peguei as fotos no site Unha Bonita.




Amei as cores line up e preview! As últimas três cores achei mais do mesmo, mas a qualidade dos esmaltes AH valem a pena "ver de novo"! rs

O preço sugerido é de R$6,30 (sou pobre e acho caro hahaha) e já está a venda! :)

Beijos ♥


Esse post é pra compensar a falta das minhas unhas da semana. Eu pintei a unha, mas tive sérios problemas com ela como vou explicar mais pra baixo. Então, estou postando os últimos esmaltes que comprei.
Há umas 2 semanas atrás mais ou menos, chegaram dois esmaltes da Avon: Beijo Adormecido (que já postei aqui) e Princesa em Fuga (que muito provavelmente será meu escolhido da semana). E no final da semana passada, comprei 4 esmaltes: a Base Pró-Fortalecimento da Colorama, Aruba da Super Pérola, Passagem da Passe Nati e Star da Risqué.


Star, da coleção Isabeli Fontana para a Risqué, já tinha esse esmalte, mas acabou e como eu adoro o brilho dele, comprei de novo; Princesa em Fuga, da coleção Conto de Fada Às Avessas da Avon, um azul lindo que provavelmente será minha próxima opção; e Beijo Adormecido, da mesma coleção do Princesa em Fuga, já usei e me apaixonei.


NutriBase Pró-Fortalecimento da Colorama, tenho a Pró-Nivelamento e adoro; Aruba, da coleção Caribe da Super Pérola, foi ele que usei essa semana e não rolou. Apesar de ser um vermelho com um brilho dourado lindo, ficou super opaco, não queria secar de jeito nenhum e deu muitaa bolinha :( infelizmente, porque a cor é linda; Passagem, da coleção Tô de Férias da Passe Nati, passei e tirei, não sei porque compro esmalte verde, não combina comigo, mas vou dar outra chance e tentar novamente.

Preços (Catálogo Avon e Perfumaria Sumirê):
  • Esmaltes Avon: 1 esmalte por R$2,49, o segundo saiu por R$1,99;
  • Star: R$2,85;
  • Nutribase: R$3,95;
  • Aruba: R$2,20;
  • Passagem: R$1,60.

É isso meninas, espero que tenham gostado e semana que vem posto o esmalte da semana. ;) 

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook