Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Difícil existir um ser humano na face da Terra que não goste de cupcake né? Andei vendo umas meninas fazendo umas nail arts por aí no flickr e instragram, e entre elas estavam diversos cupcakes. Eu amo esse bolinho fofo e as unhas estavam uma mais linda que a outra! A minha inspiração foi essa:


Nunca fiz nail art antes. Sabia que ia sair uma meleca, mas eu quis testar e pagar esse mico de postar aqui pra vocês, não tenho coordenação motora para exercer tais funções haha, então ficou tipo um desenho de criança do maternal tá? Antes de mostrar vou colocar um vídeo que ensina como fazer direitinho, caso apesar de depois que vocês verem minha foto, ainda queiram aprender! 


E aqui está minha travessura:


Ficou parecendo que minha unha tá torta, mas é só o formato e o jeito que bati a foto tá?
Bem feio, mas não custa nada compartilhar com vocês né?

Obrigada pela vista e até a próxima!

2 comentários:

Mari Colombo disse...

Rêe, ficou suuper fofo!! De verdade! Tem até a cerejinha ali no topo! rs Parabéns! :)

Rê Barata disse...

Own Mari..brigada viu?
Mas tentarei me aperfeiçoar! haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook