Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Toda mulher se incomoda com celulite, e são raridades as que não têm esse carma. E pode fazer o que quiser, melhorar a alimentação, beber muita água, fazer exercícios.. Depois que ela deu as caras, é difícil ela sumir. Por isso, dando continuidade ao projeto verão 2013, comprei esse Redutor de Celulite da NIVEA. É claro que ele não fez e nem vai fazer milagre, mas é sempre bom contar com uma ajudinha extra. 

É um creme em gel, bastante hidratante, que segundo a marca, reduz visivelmente os sinais da celulite sem a necessidade de massagear a pele (em 3 semanas). 

Comecei a usar no comecinho de setembro (dia 1 ou 2), ou seja estou usando há 20/21 dias (3 semanas) e assim, sinceramente, pelo preço que paguei (cerca de R$31,00), achei que valeu a pena. Sabe quando você percebe a pele mais bonita e uniforme? Então.. Vou continuar até o final do produto e ver no que vai dar. Lembrando que faço exercícios regularmente, o que ajuda e muito queimar as gorduras que causam a celulite.



  • Passar esse ou qualquer creme anti-celulite após exercícios físicos e/ou após o banho ajuda a potencializar o efeito;
  • Mesmo que o creme não exija massagem, faça, mesmo que durante um minuto;
  • Beba muita água (no mínimo 2 litros por dia);
  • Faça exercícios físicos regularmente;
  • Diminua o consumo de alimentos com elevado teor de sódio (sal, alimentos em conserva, enlatados, industrializados e embutidos) - troque o sal comum pelo sal light;
  • Diminua o consumo de cafeína e bebidas alcoólicas;
  • Consuma alimentos com Vitamina C, que estimula a produção de colágeno, que melhora a elasticidade e a firmeza da pele.
Quando esse creme acabar, estou pensando em comprar o redutor também da NIVEA, mas da linha Q10 (vi na farmácia, mas não estou achando o produto no site da marca.. estranho!). Ele é um pouquinho mais caro, mas talvez ajude mais. E estou pensando seriamente em fazer algum tratamento estético, como drenagem, e etc (não sei direito os nomes), mas caso eu faça, conto pra vocês tudo direitinho.

O que vocês fazem para combater a celulite ou você não têm esse problema? Me contem!

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook