Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dando continuidade ao post da Rê, "O que você está lendo?" quero falar sobre o livro que eu estou lendo e amando nesse momento! No post Livrices da Mari eu comentei que tinha acabado de começar a ler um livro e que voltava para contar, cá estou eu! 

Eu estava lendo muito Nicholas Sparks, e apesar de adorar seus livros, estava achando tudo aquilo muito meloso, apesar do final triste de "O melhor de mim", então me joguei no site da Saraiva em busca de um livro diferente e me apaixonei pela capa e pelo título desse livro, depois li a sipnose e tive certeza, coloquei no carrinho e comprei. Estou lendo:

  • Antes de Dormir - Romance de S. J. Watson
Sipnose: Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias, mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.




Estou na metade e estou amando!! :) Queria ter mais tempo para ler, mas enfim, tenho certeza que vocês vão gostar. 

Paguei cerca de R$33,00 mais frete. 

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook