Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Ocorreu um erro neste gadget

Siga o blog

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vermelho, de novo. Tô em uma fase #red, decidi que iria desencalhar todos os meus moradores vermelhos, lógico que não será seguidamente, mas vocês os verão aqui com mais frequência. O Melancia é um dos vermelhos mais puros que eu tenho, acho que ele combina com qualquer tipo de pele, é super fácil de esmaltar e de limpar, cobre bem com duas camadas e brilha muito! Usei top coat só por costume mesmo.




Obrigada pela visita e até a próxima!

2 comentários:

Mari Colombo disse...

Postamos quase que simultaneamente! haha Adoro o Melancia! Tenho ele em algum lugar por aqui! Só não sei onde hahaha :)

Rê Barata disse...

Estamos em sintonia total..pq acabei de comentar teu post! haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook