Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sábado, 1 de setembro de 2012

Depois de algum tempo sem filha única nas unhas (duas semanas talvez? rs) resolvi usar o Blog da Ana Hickmann com Disco Ball da Impala. O Disco Ball é um um glitter liindo que ainda não sei porque não adquiri um pra mim, esse é da irmã. 

O Blog, apesar de ser clarinho, foi super sossegado de passar. Manchou na primeira camada, mas caprichei na segunda e deu tudo certo. Não usei top coat. Vamos as fotos!



Infelizmente a foto não está nada fiel! Ele não é roxinho assim não, é bem azul celeste mesmo!! Minha mãe disse que é.. diferente.. haha Mas eu adorei!! A cutícula vocês relevam, tô no sofrido processo da não tirá-la mais. Mas estou mais empenhada depois que vi nas unhas da minha tia o que acontece quando "cutucamos" demais e machucamos a matriz da unha.. Meninas, cuidado! 

E sobre o esmalte da semana passada, o Poção do Amor, apesar de eu amar a cor, eu me recordei porque não comprava mais esmaltes da Risqué.. A durabilidade é péssima!!! No domingo já tinha descascado várias unhas.. =/

Espero que tenham gostado!

Beijos ♥

2 comentários:

Rê Barata disse...

Tá super bem sua cutícula, por mais que vá ficando "estranha" a aparência delas no início, não caia em tentação viu?
p.s: o que aconteceu com as unhas da sua tia?

Mari Colombo disse...

Pode deixar!! Não vou cair.. hehe
Então, ela machucou a matriz da unha.. Começou a nascer toda torta, ela até achou que era micose, porque ficou feio demais, mas foi no dermatologista e ele falou o que era. Agora já está começando a nascer saudável, mas demorou..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook