Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 28 de agosto de 2012
Já tem um certo tempo que conheço a Birdy, mas muita gente ainda não conhece. Ela é uma inglesa super talentosa que deixa muitas dessas cantoras que tem por aí no chinelo! Ela só tem 15 anos, uma voz linda, toca piano desde os 7 anos e começou a compor suas próprias músicas aos 8!!!! #prodígiodetected
O estilo dela é mais 'calminho'. Eu diria que é o tipo de música para você escutar no fim de tarde, vendo o Sol se pôr deitada em uma rede, sabe? O primeiro single dela foi "Skinny Love" que é super doce e o vídeo dessa música tem uma referência que eu classificaria de 'retrô'. Recomendo! 
Mas, a música que motivou esse post foi o cover que ela fez para 'A Team' do Ed Sheeran. Este rapaz, inglês e tão talentoso quanto a Birdy, é considerado uma das maiores revelações da música britânica, ao lado de Adele. O album dele é recordista de vendas na Europa. Suas músicas tem quase o mesmo estilo da Birdy. Além de 'A Team', Ed emplacou também 'Lego House', uma baladinha com uma pegada soul. Deixo vocês com os vídeos da Birdy, do Ed Sheeran e da Hannah Trigwell (inglesa!!!) que fez um cover lindo de 'Lego House'. Enjoy!

3 comentários:

Rê Barata disse...

Adorei conhecer..voz linda demais!

Mari Colombo disse...

Skinny Love é tão linda! Ouvi pela primeira vez em um episódio triste de The Vampire Diaries! Tô doida pra ouvir todos esses vídeos que você postou Teka! Amanhã será o dia! :)

Teka Lima disse...

Tb conheci ela por causa de The Vampire Diaries. *.* Escuto desde então. As músicas dela são super soft e meio meiguinhas! E Ed Sheran é outro amor na minha vida! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook