Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Todos nós temos (ou deveríamos ter hehe) um livro de cabeceira, mas e produtinhos, cosméticos de cabeceira? Vocês têm? 

Esse é um post que eu gostaria muito da participação de vocês nos comentários, dizendo quais são seus produtos de cabeceira, que são aqueles produtinhos que usamos antes de ir pra cama ou quando já estamos na cama. 

Acho legal essa dica, pois é bacana saber o que a pessoa usa e muitas vezes não imaginamos o quão é prático deixar próximo a cama.

Eu uso vários produtos pra limpar, tonificar e hidratar o rosto de noite, como vocês viram aqui, mas meus 3 produtos eleitos para o post (alguns deles já apareceram em outros posts) e que ficam do lado da minha cama são:

Deixo eles nessa latinha fofa que veio junto com meu relógio.. *-*

TENTO usar todos os dias, mas deixo ela ali por perto, pois se eu guardar ai que não uso mesmo.

Meu salvador! Esse eu uso todos os dias! Meu lábios são muito secos, não importa a estação do ano, eles vão ressecar, rachar e etc. Então só muito Bepantol pra dar jeito (uso o Derma em creme pois é mais fácil de passar do que o baby e o cheiro é melhor). Dica: Se seus lábios estão muito secos e apenas lip balm não está resolvendo, dá sim pra usar Bepantol durante o dia. É só passar uma camadinha beeeeeeeem fininha sobre os lábios e passar seu batom preferido por cima, não fica grudento e o aspecto é de boca hidratada. 

Outro produto que TENTO usar todos os dias, pois meus pés e pernas também ressecam demais. 

É isso, espero que tenham gostado do post e quero saber quais são os produtinhos de cabeceira de vocês! 

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Meus produtinhos são: vasenol e mira cuticle! Mas eu guardo na minha pseudo penteadeira!haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook