Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tenho uma gaveta de cintos que vive bagunçada, isso porque tenho muita preguiça de ficar enrolando cinto por cinto, ai me veio a ideia de deixá-los pendurados. Muita gente faz isso, mas fiquei pensando em como fazer isso sem furar parede/guarda-roupa ou gastar muito. Até que algum tempo lembrei daqueles ganchinhos que muitos usam atrás da porta para colocar roupa, ou no banheiro para deixar toalhas.. E o bom deles é que além de super baratinhos, muitos possuem um tipo de adesivo, não precisando assim estragar o local de instalação. Fui atrás dos tais ganchinhos e quem disse que achei do jeito que queria? Na verdade achei que tinha encontrado, mas quando abri vi que eram desses de "pressão" (?), sabem? Aqueles que vêm em ursinhos para "colar" em vidros.. A minha ideia inicial era colar dentro do guarda-roupa em uma das portas de madeira, mas ele não gruda, então apelei para um dos espelhos que tem nas portas até comprar o de adesivo.. 

Confiram as fotos mal tiradas



Para não atrapalhar o espelho pendurei apenas os cintos que mais uso (não tenho tantos cintos e nem uso muito, então sem problemas).

Paguei R$1,99 por 4 (ou 5) ganchinhos desses (não sei a marca, mas comprei em loja de R$1,99, então é super fácil de achar esse e outros modelos).

Outras ideias:




Espero que tenham gostado desse tipo de post, em breve voltamos com mais!

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Não tinha pensado nisso, eu tenho esses ganchinhos aqui..ótima ideia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook