Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


  • Longe Demais, Jennifer Echols
O livro que eu estou lendo (de novo) é ótimo para um fim de semana, é uma mistura de romance e aventura, repleto de surpresas, e prende a atenção do leitor. Na primeira vez em que li, eu o "devorei", li tão rápido que acabei esquecendo da história com o tempo, esses dias achei ele passeando por aqui e fiquei com vontade de ler novamente, e aqui estou. Acabei lembrando vagamente da história, só que o conteúdo dele é tão gostoso de ler, que é como se não conhecesse.
As páginas dele são amareladas, o que facilita a leitura e não cansa a vista, tem 238 páginas, e é baratinho, na época acho que paguei R$ 29,90.

Sinopse: Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. 
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...







Obrigada pela visita e até a próxima!

6 comentários:

Mari Colombo disse...

Adorei a sipnose!! :) Só não compro agora porque ontem comprei um livro na Saraiva e está para chegar! Quem sabe da próxima vez?

E que fotos lindas são essas? ADOREI!!

Rê Barata disse...

own Mari..brigada! Compra ele depois..vc vai amar!

Mari Colombo disse...

Vou comprar sim!! Comprei "Antes de Dormir", quando ele chegar e eu começar a ler, coloco a sipnose aqui também!!

(Tô querendo muito aquele "Cinquenta tons de cinza", sabe? Mas parece meio pesadão, mas dizem que a história é ótima!!)

Teka Lima disse...

Gostei bastante da sinopse. Já entrou pra minha listinha! :) E, concordo com a Mari, fotos lindérrimas, Rê!!!

Morgana Moreira disse...

Tb adorei a foto e vou procurar esse livro!
Estou lendo A Metamorfose,de Kafka.

Recomendo demais!!!!

Rê Barata disse...

brigada pelos comentários meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook