Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O esmalte de aniversário durou 4 dias, ou seja, estava dentro do prazo normal nas minhas unhas. Tive que cortá-las porque voltei a treinar muay thai, e também não aguento muito tempo com elas do tamanho que estavam. 

Essa combinação de preto com dourado, eu já tinha visto em alguns blogs por aí e tava morrendo de vontade de fazer, aproveitei a ocasião de unhas cotoquinhas e mãos à obra! Já o adesivo, minha mãe me deu de presente junto com a coleção África á vista, e como achei que ainda faltava algo nas unhas, peguei o adesivo e experimentei! Gostei do resultado que ficou, apesar do Harpa ter ficado mais clarinho do que eu queria.



Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook