Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

sábado, 25 de agosto de 2012

É só a coleção ter "amor" no nome que já encho o post de coraçõezinhos! hahaha Mas enfim, o esmalte escolhido da semana foi o queridinho Poção do Amor da Risqué, da coleção linda Color Effect! Já tenho o Viúva Negra e quero muuito o Chão de Estrelas, senão me engano o nome, dessa mesma coleção.

O Poção do Amor é um vermelho bem aberto com micro brilhinhos dourado. Em comparação com o esmalte da semana passada, ele foi bem simples de passar, uma camada já cobre bem, mas usei duas por costume. Antes usei a base niveladora da Colorama.



É claro que minha linda camerazinha não mostrou o brilho, mas confiem em mim, ele é lindo.

Aproveitando o post, a partir de agora vou comentar sobre a durabilidade e como foi a semana com o esmalte anterior ao do post, já que sempre faço post no dia que pinto ou no dia seguinte, e ai não consigo falar da real durabilidade. O Carteado da Passe Nati, apesar dos mil problemas, teve uma durabilidade incrível, só descascou no 4º/5º dia. O problema foi que ele.. descoloriu! Uns dias depois ele começou a ficar esbranquiçado, vai entender!

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Meu esmalte favorito nas suas unhas!
Lindo demais em vc esse tipo de tom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook