Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Um dia especial pra mim. 

It's my birthday!

Foi uma dúvida grande escolher qual esmalte usar pra comemorar um dia tão cheio de sentimentos bons, a única coisa que eu sabia era que iria usar algum esmalte da coleção África à vista, e a dúvida maior era entre o mar sem fim e o noite africana. Mas ontem me deu uma vontade enorme de continuar na vibe do azul, já que eu estava com o horizonte azul nas unhas, e como o noite africana é um roxo azulado, foi ele o escolhido!

Eu tentei tirar mais fotos, só que a máquina descarregou! Eu tô amando essa coleção da Colorama, nenhum esmalte me decepcionou até agora, e as cores estão maravilhosas!

Beijos meninas, e até a próxima!

6 comentários:

Teka Lima disse...

PARABÉNS, RÊ!!!!! Que tu tenhas um dias tão lindo quanto as suas unhas com esse esmalte! :D

Rê Barata disse...

Brigada teka!

Unknown disse...

niver de Renata Barata hj ?? tô acompanhando aqui o blog e tô ficando viciada em esmaltes tb! rs, tanta coisa linda!!! Renata, Parabéns! que seus dias sejam sempre iluminados, Deus te abençoe! bj.

Rê Barata disse...

Jessiane..brigada de coração!
Continue acompanhando e pode viciar em esmalte pq é bom demaaaais!

Mari Colombo disse...

Rê, parabéeens! Recebeu minha mensagem? =D
Lindo o esmalte, perfeito para a ocasião! :)

Rê Barata disse...

Mari, brigada! Não recebi a mensagem :f

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook