Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu amo esse esmalte! Morro de pena de usar, mas ontem eu estava afim de uma cor nesse tom, e resolvi desencalhar esse meu fofo! Usei 3 camadas e cobriu muito bem, essa linha é quase toda transparente, tanto que na primeira vez que usei ficou horrível, todo cheio de falha e ainda aparecendo o branquinho da unha. E dessa vez ficou uma cor bem diferente e sem falhas (exceto pela minha péssima esmaltação). Passei top coat (colorama) só mesmo pelo velho e bom costume. Só pra esclarecer, esse esmalte é antigo, acho que de 2010, mas ainda pode ser encontrado nas lojas de comésticos por menos de R$ 3,00.

Aviso: Minha máquina descarregou na hora em que ia bater as fotos, então me perdoem pelas péssimas fotos tiradas do meu querido celular!



Obrigada pela visita e até a próxima!

3 comentários:

Mari Colombo disse...

Péssima esmaltação onde?? Tenho é muita invejinha! hahaha :) Ficou linda essa cor em você! Não tenho nenhuma cor parecida..

Teka Lima disse...

Péssima esmaltação onde??(2) hahahahaha E Rê, as fotos não ficaram nada péssimas... estão ótimas! E o hippie chic é mesmo uma coisa de fofo. Umas duas semanas atrás passei por uma loja de cosméticos e vi dele para vender. Acho que se a Colorama, assim como a Risqué fez, lançar uma 'linha' só com os clássicos da marca, o Hippie Chic será um dos eleitos. :)

Rê Barata disse...

Brigada meninas! Gente mas é sério, tem umas meninas no flickr com uma esmaltação digna de rainha das manicures! haha
Quanto às fotos..eu achei que a iluminação ficou um horror..escureceu minhas mãos, mas pelo menos captou a cor real do esmalte!
Eu adoraria um relançamento dos clássicos colorama, brilhou meus olhos! haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook