Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Então, pessoas. Post com 2 dias de atraso, sorry! Mas cá estou para mostrar como esses dois 'princesos' ficam nas unhas.


Eu usei eles combinados com estes outros aqui  (reparem no nome do 3D da Ludurana LOL )

  • Uma camada de cada ( Flocado da Risque + Laranja Siena/ TEKA da Ludurana + Glitter dourado da Top Beauty +Banana da Colorama)

E o resultado foi este






Minha opinião acerca da 'filha única': é 'usável'. Mas, sabem aquelas coisas que nós achamos que ficam melhores nos outros do que em nós? Pois é! Não é que eu não tenha gostado é só que não é pra mim rs ...

Participação especial

Mamita está dando o ar da graça aqui pela primeira vez. Resolvi mostrar as unhas da minha progenitora porque achei que o 'Banana' da coleção 'Àfrica á vista' da Colorama (combinado com o glitter dourado da Top Beauty) ficou lindo no tom de pele dela. Ela parou de tirar cutícula recentemente ( consegui convencê-la! ha!) ,então não reparem na cutícula, pois quando paramos de tirar, a cutícula fica estranha mesmo e demora um tempinho para ela ficar 'apresentável'.



Foi divertido brincar com essas cores! #aloucadacor
Espero que gostem! Até a próxima!
Bisou!

2 comentários:

Rê Barata disse...

Eu amei suas unhas desse tamanho!
Essa combinação ficou um arraso! As unhas de sua mãe ficaram fofas demaaais com essa cor! E adorei saber que ela entrou pro nosso time de não tirar as cutículas! parabéns Mamita da Teka!

Mari Colombo disse...

Adorei as cores e as combinações! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook