Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

domingo, 19 de agosto de 2012

Depois de prometer à mim mesma que não iria comprar esmaltes por um bom tempo, já que tenho vários que nunca usei e outros que usei uma única vez, não resisti e comprei dois! D: E um deles foi o escolhido da semana: Carteado da coleção Las Vegas da Passe Nati. Me apaixonei pela cor de cara, ela é um roxinho azulado super fofo. Porém, foi uma tristeza para passar e o resultado não foi dos melhores. O esmalte é super grosso, acumula nos cantinhos e ainda por cima encheu de bolinhas (e nem estava um dia tão quente assim). Mas enfim, a cor é linda e é isso que importa! haha 
  • 1 camada de Base Niveladora - Colorama (preciso comprar outro tipo haha);
  • 2 camadas de Carteado - Passe Nati (deveria ter passado 3 para intensificar a cor, mas pela tristeza que foi passar as duas, não me deu coragem).

Vejam essas bolinhas!!! =O

Não reparem nas falhas, não deu coragem arrumar haha

A cor nas fotos não foi tão fiel, ele ficou um pouco mais claro nas unhas. A coleção completa é linda, mas vou pensar duas/três vezes antes de comprar mais algum! 



Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Eu amei essa cor! Me lembra o Horizonte azul da colorama! ficou fofo demais na tua unha, adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook