Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Agora a tarde chegou minhas comprinhas que fiz na loja online da Ana Hickmann, mas vocês devem estar se perguntando por que comprei pela net se o preço dos esmaltes é um absurdo por lá (caso, não saibam, é superfaturado aquele negócio.. rs). Enfim, um dia me cadastrei no site e na terça (ou segunda) recebi um vale de 25 reais no site! Fiquei animadíssima e fui conferir os esmaltes. Queria me jogar na coleção mais recente, mas cada um custa quase 9 reais no site! Não valia a pena, então acabei escolhendo o kit I love pinks e mais dois vidrinhos. No total foram 6 esmaltes por menos de 8 reais (só paguei o frete), o que super compensou, já que na perfumaria talvez eu conseguisse comprar apenas uns 3 vidrinhos, e olhe lá, por 8 reais. Vamos aos meus novos bebês que chegaram super rápido por E-SEDEX (TODAS as lojas onlines deveriam enviar por E-SEDEX, super rápido e barato!).



Rosa Antigo, Jurerê (já tenho, vai virar estoque, porque é muito lindo) e Blog

Rosa, New York e Copacabana

Pensando com mais calma eu podia ter feito uma compra melhor, sortido mais nas cores, mas amo rosa e não tinha quase nada em azul, então.. tô feliz! =) E ainda ganhei aquela necessarie fofa da primeira foto!

Apesar dos preços, super confiável o site, paguei por boleto online, chegou antes do esperado e veio tudo super embaladinho. 

Pra quem quiser visitar ou comprar alguma coisinha, o site da marca é: http://www.anahickmann.com.br/. 

Beijos ♥

4 comentários:

Teka Lima disse...

Amei as comprinhas, Mari! Já tinha visitado a lojinha virtual da Ana Hickmann mas tb achei tudo muito superfaturado. Já disse por aqui que não sou muito fã de cores clarinhas, mas o Jurerê me deixou com uma vontadezinha... rs

Mari Colombo disse...

Mas então aposte no Jurerê Teka, porque ele não é tãoo clarinho assim não, é mais claro que os outros, mas não é nada pastel.. É lindo!

Rê Barata disse...

New York é um luxo! Cores maravilhosas, super bom gosto!

Mari Colombo disse...

New York tem cara de rica! hahaha Acho que vou usá-lo hoje!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook