Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 31 de julho de 2012
Uma palavra define: MÁGICO! rs
          Todo mundo já falou sobre, tanto em blogs como no youtube, e eu sempre MORRI  de curiosidade e vontade de testar, mas o preço nunca me agradou! Essas lojinhas virtuais cobram um valor absurdo e sempre me recusei a ter meu bolso 'violentado'. Até que, em um belo dia, navegando por uma dessas lojinhas, me deparei com um link onde o Sally Hansen Instant Cuticle Remover estava  sendo vendido por R$ 35,00. Fiquei intrigada, pois já tinha visto lojas vendendo (assaltando) por R$ 72,00! Fui conferir e vi que o FRETE ESTAVA GRÁTIS! Poucas coisas na vida me deixam mais de bom humor que compras com frete grátis rs.  A cereja do bolo foi que vi que poderia usar cupom de desconto! Joguei o nome da loja no google e achei um (eba!)! Sei que o preço final foi de pouco mais de R$ 31,00 reais (ainda salgado, na minha opinião)! Resultado: comprei! 
           Ele demorou para chegar ( mais ou menos 1 mês), pois os produtos são enviados diretamente de Los Angeles e frete grátis sabe como é, não tem rastreamento e tal. Ele chegou há quase três semanas e eu já usei mamis já usou e tenho que confessar: ele realmente é tudo o que falaram! Eu parei de tirar as cutículas, então hidratá-las é imprescindível. Mas mesmo com todo esse esforço, às vezes, elas ficam meio ressecadas. Nessa hora o que fazer? Eis que aí entra esse bebê.
O que ele promete?

Dissolver cutículas secas em 15 segundos, deixando-as suaves e macias.

Como utilizar?
Você vai precisar de:
  • Um empurrador de cutículas
  • Água morna com um pouquinho de sabão (ou sabonete líquido, se preferir)
  • Uma toalha de mão

Aplique o produto nas cutículas e após 15 segundos (IMPORTANTE: não deixar mais tempo que isso, caso contrário sua unha vai ficar amarela!), com o empurra cutículas, afaste-as. Depois com o outro lado do cuticle pusher, o lado mais pontudinho, tirar o produto circundando a cutícula de modo a não deixar produto sob a cutícula. Você vai reparar que o gel outrora transparente, quando retirado, vai sair 'esbranquiçado'. Mergulhe a unha na água morna com sabão e depois seque com a toalha. Depois você pode esmaltar tranquilamente.

Precauções:

Não usar mais do que duas vezes por semana e não utilizar se a pele ao redor das unhas estiver sensibilizada ou machucada.

Onde comprei?

Comprei na Viva Dream . Mas no Ebay sai mais em conta. Você até encontra alguns vendedores que enviam o produto com free shipping.

Parecer final:

Ele definitivamente é um must have. Totalmente aprovado! Ganhou o selinho SP de qualidade.


E vocês? Já usaram!? Também gostaram? Comentem!

Até a próxima!



4 comentários:

Mari Colombo disse...

Tenho que confessar meninas, não estou cuidando das minhas cutículas como deveria D:
Esse final de semana não aguentei e tirei.. Talvez eu precise de algo mais eficiente como isso..
Adorei a dica!

Rê Barata disse...

Começa com o Mira Cuticle, Mari! É mais baratinho e depois compra esse removedor da sally hansen! O importante é para de tirar tudo, remover somente o que pele arrepiadinha, e hidratar principalmente depois do banho! O bom do Mira cuticle é que dá pra levar pra todo canto e pode usar mais de uma vez por dia!

Teka Lima disse...

A rê tá certa Mari!Eu comecei com o Mira da Avon e continuo usando! Os resultados dele são a longo prazo e minha cutícula realmente tem crescido menos. Outro nível, mas óbvio que ainda tem muito que melhorar. O Instant Cuticle Remover da Sally Hansen é ótimo para casos emergenciais, em que sua cutícula tá pedindo misericórdia! rs Começa com o Mira e depois compra o da Sally Hansen para qualquer 'emergência'. Ele vale o investimento.

Flora disse...

eu tenho esse sally hansen e realmente ajuda MUITO quando a gente quer parar de tirar as cuticulas. eu ja tive algumas recaidas msm dps de ter comprado, mas agora tomei jeito e ta tudo otimo. minha mae tbm adorou o cuticle remover e me aluga de manicure todo fds hahaha :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook