Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aproveitando que é feriado em São Paulo (uhuuuuulll!) vim mostrar para vocês o esmalte dessa semana que estou achando a coisa mais linda do mundo. Meio drag, eu confesso, mas como disse minha mãe, elegante. hehe Enfim, semana passada, fuçando uma lojinha aqui em Brag encontrei esse Impala, Lover ♥, da coleção lançada ano passado, Festa. É um rosa cromado lindo, com brilhos prateados. Infelizmente não tenho técnica e nem câmera boa pra fotografar a real cor do esmalte, mas confiem em mim, é bem mais lindo que isso. 



Paguei R$2,10 e estou louca pra ter outros cromados da coleção. Como já disse, a coleção já é "antiga", mas não deve ser difícil encontrá-la por ai. Na imagem abaixo, vocês podem ver os demais "integrantes" da coleção. 

In love pelo Sua Noite! (imagem: Unha Bonita).

E ai, o que acharam? Têm algum dessa coleção?

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook