Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Hoje em dia considero a Katy Perry uma das cantoras mais lindas e talentosas que existe. E é por isso que é sobre ela que faço meu primeiro post de a lá "estilo das famosas". A Rê tem mais habilidade com isso, mas sou tão fã da Katy que não resisti. :)

Ela pode estar de cabelo azul, rosa, roxo ou vestida de cupcake que ela continua linda e elegante. Ela não tem medo de ousar. E depois que fui no show dela ano passado em SP comprovei o quão talentosa ela realmente é.

Então aqui vai uma seleção de fotos (de diferentes fases) da Katy. É claro que isso não é nem 5%, porque nunca vi uma mulher tão camaleoa assim.. rs














E, dia 10 de agosto estará nos cinemas o filme Katy Perry: Part Of Me em 3D, que segundo a produtora do filme, "é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila e uma visão intimista divertido, glamuroso, emocionante, inspirador, louco, mágico, apaixonado e honesto diário de Katy." Aqui vão alguns trailers do filme, onde notem que o show no Brasil (mais especificamente o de São Paulo, na Chácara do Jockey - EU FUII! chata, né? haha) tem um destaque muito especial. 



Esse segundo vídeo, não consegui achar no YouTube, mas faz parte do filme, onde a Katy, antes do show em SP se mostra exausta a ponto de cancelar o show. Ela deixou ser filmada para mostrar aos fãs que é humana. No último domingo, em entrevista para o Fantástico, Katy disse: “O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a platéia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”. 



Mais um trailer, um pouco mais completo.



E por fim, esse outro vídeo onde fãs do mundo inteiro declaram seu amor por Katy (novamente o Brasil tem destaque - até um amigo meu teve um close em seu rosto em 0:41! hehe), o vídeo termina com os milhares de brasileiros gritando Katy, eu te amo.



Só tenho uma coisa a dizer, eu tenho que ver esse filme! E vocês?

Beijos ♥

1 comentários:

Rê Barata disse...

Isso é o que eu chamo de ter estilo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook