Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Olá meninas, ando totalmente falida (vida de estudante e estagiária não é aquelas maravilhas, né?), mas não aguentei e tive que adquirir algumas poucas coisinhas. É realmente pouquíssimas coisas, mas sabe quando você precisa comprar algo pra se sentir bem consigo mesma? hauahauahaua Então.

Eu fui na Laranja Lima (uma perfumaria aqui de Bragança que também vende bolsas e lenços, vai entender) pra comprar a pelúcia dessa cor para a minha irmã, mas não aguentei e comprei uma pra mim também. Nunca fiz essa nail art, mas amei a cor (um rosinha claro queimado - não sei explicar cor! hahaha) e quero muito testar. Mas como eu não tinha nenhum esmalte nesse tom, adquiri esse Colorama, na cor Boneca também. Achei o mais parecido. E já indo embora, vi algumas lixas coloridas, e não me contive quando vi essa de oncinha PINK! Liiinda e bem perua! hahaha :)


Paguei R$2,50 pela pelúcia, R$2,30 pelo esmalte e R$1,50 pela lixa.

Não sei se vou testar a pelúcia essa semana, pois tenho uma festa mais formal no sábado e não sei se vai ficar legal, mas assim que eu fizer, posto para vocês verem o resultado. A lixa vai ficar de enfeite, né? Porque não dá coragem de usar. rs

Beijos ♥

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook