Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sou completamente fã dessa cobertura, que é mais conhecida como roxinho ou top coat, sendo alérgica a  certos tipos de esmaltes (leia-se formaldeído e tolueno), sempre recorro a duas marcas nacionais: Colorama e Ludurana. 
Voltando ao foco do post, quem não gosta de acabar de esmaltar as unhas e elas secarem bem rapidinho né?
Óleo secante sempre foi uma lenda pra mim, só deixava a unha melecada, e eu sempre recorria ao velho potinho cheio de pedra de gelo e água, ficava uns 10 minutos com a mão mergulhada naquela água gelaaaada esperando sentada que o esmalte secasse. E o que acontecia? Tirava todo o brilho do esmalte! Uma tristeza!

Foi aí que eu descobri os top coats, mas só conhecia os das marcas que eu justamente não podia usar (tipo avon, risqué, etc), até então encontrar a Cobertura Intensificadora da Cor, da minha sempre querida Colorama, que pra quem não sabe, é livre de formaldeído e tolueno.

Essa cobertura, pelo menos em minhas unhas, seca o esmalte em menos de 5 minutos, aumenta a durabilidade dele, eu geralmente fico por uns 5 dias com o mesmo esmalte, mas no 3º dia já to enjoada! E esse  top coat da colorama garante meu esmalte inteirinho quase sempre durante esses 5 dias (claro que às vezes sai antes), mas o que quero dizer é que já não consigo esmaltar minhas unhas e não usá-lo, chego a comprar de 2 vidrinhos por vez, já pra ficar de estoque, mas ele dura uns 2 meses comigo!

Então meninas, quem ainda conhecia ou não tinha arriscado eu recomendo demais! Aqui em Fortaleza, eu acho em qualquer farmácia ou loja de comésticos e ele custa uns R$ 4, mas que valem muito a pena!



Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Teka Lima disse...

Rê, viciei nesse top coat! E a culpa é sua que vivia elogiando! Usava o da Avon, que é muito bom em se tratando de ajudar o esmalte a durar mais e não lascar, mas não é tão bom quando o assunto é dar brilho!Colorama é o melhor custo benefício, na minha opinião!

Rê Barata disse...

Haha eu AMO esse Top Coat..não consigo ficar sem usar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook