Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Arquivo do blog

Visualização

Faça parte!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Muitas vezes hidratamos o corpo todo e esquecemos dos nossos queridos pés que nos aguentam o dia inteiro. Por isso criei esse post com alguns produtinhos que uso para mantê-los hidratados. Não vou mentir e dizer que faço isso todo dia, mas pelo menos eu tento.

Creme Esfoliante Intensivo (Foot Works) - Avon e Creme Hidratante e Relaxante - Risqué.

Risqué e Avon

Tento usar diariamente o hidratante da Risqué que além de hidratar bem, tem um cheiro bem gostoso e relaxante, ótimo para usar antes de dormir. Já o esfoliante da Avon é suuuper potente, além de esfoliar, ele dá uma suavidade incrível aos pés já na primeira vez de uso. Ele possui sementes de frutas vermelhas, pedra-pome e casca de noz. O chatinho dele é que não deve ser usado durante o banho, mas deve-se lavar o pé com água morna após a total absorção do produto. Imaginem a preguiça! rs 

O hidratante não sei o preço, pois "ganhei" quando comprei o clareador da Biocolor. Já o esfoliante da Avon, não me recordo exatamente o preço, mas foi em torno de R$7,00, suuper baratinho.

Usam algum produtinho específico para os pés?

Beijos ♥

2 comentários:

Unknown disse...

hmmmmmmmmmmmmmmm... bom saber, vou anotar.

Beijinhos...

Meu Pecado Capital: Vaidade

Rê Barata disse...

Adorei a dica, pq eu tenho muita dificuldade em hidratar os pés..é uma preguiça imensa! Mas acho que tá na hora de mudar isso! haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook