Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

domingo, 17 de junho de 2012

Meu esmalte da semana faz parte da coleção "As super cores" da minha amada colorama,  é o rosa incrível, que me lembra muito o puro glamour (colorama), só que com um pouco mais de rosa!



Usei:
  • Base Niveladora - Colorama
  • Top Coat - Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama

A coleção completa é essa:

Para completar minha coleção só falta o verde ninja e o cinza curinga! Os demais serão páginas dos próximos capítulos!

Beijos e até a próxima!

Preço: Rosa Incrível - Colorama: R$ 2,20
            

1 comentários:

Mari Colombo disse...

Ainda não comprei nenhum da coleção, mas acho todos incríveis, apesar de alguns serem bons e velhos conhecidos apenas repaginados! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook