Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Ocorreu um erro neste gadget

Siga o blog

Visualização

Faça parte!

sábado, 2 de junho de 2012
Semana passada comprei alguns esmaltinhos novos, como contei pra vocês aqui. No domingo passado quis logo testar o Alegria da Impala, da coleção Trem da Vida. Confesso que me decepcionei. A cor é linda.. no vidrinho! :( Ou melhor, pra não ser injusta, acho que 3 camadas ficaria com uma cor mais bonita, passei duas e a cor ficou beem longe do azul com fundo roxo do vidro. Ficou um azul meio.. estranho! Minha irmã usou o mesmo esmalte, mas usou uma cor roxa como base e ficou bem melhor. 

Impala: R$1,90 / Risqué: R$2,85 

E ainda ficou aparecendo o branquinho da unha, que não é legal.. Mas o pior estava por vir! hahaha
Testei o top coat da Risqué e ele cumpre o que promete, cobertura SUPER brilhante e secagem rápida, nada de 30 segundos, mas é rápido. Mas a decepção veio logo. A Teka pediu pra eu fazer resenha dele, pois muitas blogueiras "reclamaram" esmalte. Ai fui reparar bem nele, pra ver qual era o problema e descobri o 1º:  ele "encolhe" o esmalte de baixo! :( Fica parecendo que limpamos mais do que devia.. 2º problema: Ele descasca que é uma beleza! No terceiro dia já tinha unha sem metade do esmalte, e olha que não lavei louça e nem fiz nenhum serviço pesado. Acredito que seja culpa do top coat, porque uso muito Impala e ela tem uma durabilidade ÓTIMA! 3º problema: uma hora pra conseguir remover o esmalte da unha!! Nunca passei por isso.. Passava o algodão e ele saia limpo! Como assim? Tô meio traumatizada.. haha

Já aconteceu isso com alguma de vocês? Preciso de incentivo pra usar essa combinação (Alegria + top coat Risqué - 30 segundos) novamente. 

Beijos ♥

5 comentários:

Rê Barata disse...

Mari..por isso que recomendo o top coat da colorama..ele é muito bom mesmo! ele é como uma base..mas seca rápido tbm..dá brilho e ainda deixa o esmalte por mais tempo na unha..totalmente contrário do da risqué! #ficadica

Mari Colombo disse...

Ah, eu uso o Ultra Brilho, é esse? 10 vezes melhor! :D

Teka Lima disse...

O da Colorama é bem avaliado! Tô doida pra achar, nunca usei.

Rê Barata disse...

Não Mari! Ele é roxinho tbm! O nome é cobertura intensificadora da cor! procura nas farmácias ou na sumirê!

Rê Barata disse...

Vc vai amar! Eu sempre pinto unha de noite..ele salva minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook