Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sábado, 16 de junho de 2012

Com esse sol lindo, deu vontade de pintar as unhas com uma cor mais clarinha, porém alegre. Minha escolha de hoje foi um roxinho meio azulado da gotcha! (nem me perguntem onde vende isso, minha irmã que comprou a muito tempo, só sei que foi muuuito baratinho), com uma filha única de glitter da Mohda (Mix - 412).

Usei:
  • 1 camada de Colorama Base Niveladora;
  • 2 camadas de Gotcha - 07 Floral;
  • 1 camada de Mohda - Glitter Mix - 412.
Eu adorei, achei que foi super fácil de passar o Gotcha! Com duas camadas cobriu super bem, sem manchas.. Confiram as fotos:



Descobri que a marca Gotcha! é de Bom Jesus dos Perdões, aqui pertinho de Bragança. É uma empresa bem pequena de cosméticos, mas me agradou muito o esmalte ;) Infelizmente não sei como e nem onde vocês podem comprar..

Espero que tenham gostado!

Beijos ♥


1 comentários:

Rê Barata disse...

Eu ADORO esse tom de azul meio roxo ou roxo meio azulado! Tá linda tua unha Mari..super fofa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook