Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Ocorreu um erro neste gadget

Siga o blog

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O esmalte dessa semana é lindo! Tô in love! É a primeira vez que uso e não será a última. O esmalte faz parte da coleção Super Pérola da Eliana, Bem Me Quer. É um rosa queimado, meio antigo que eu adoro.
Tava com pressa, então não usei base (shame on me) e muito menos top coat. 


  • Duas camadas;
  • Cobre super bem;
  • Seca rapidinho.



Paguei R$2,20 na Perfumaria Sumirê aqui Bragança Paulista.

Beijos ♥

3 comentários:

Rê Barata disse...

É praticamente a cópia do Rosa Antigo da colorama, que tbm sou apaixonada! Bem girlie! tá lindo Mari!

kamylla shakespeare disse...

oi eu sou a kamila so pra dizer que um truque de unhas é vc pegar um copo de agua e 3 ou 4 esmaltes e for pingando um por um bem no meio do copo muito rapido e depois so mergulhar a unha uns 10 minutos e pronto a unha fica toda desenhadinha

Rê Barata disse...

Brigada pelo comentário Kamylla! Esse truque é muito legal..são as unhas marmorizadas! Qualquer dia vamos falar sobre elas por aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook