Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sabe aqueles produtos que você morre de vontade de usar, mas acha que está fora do alcance? Então, era assim que me sentia em relação aos produtos da TRESemmé. Logo que se tornou mais famosinho por aqui, eu via as blogueiras mais tops fazendo resenhas ou via ele sendo vendido em perfumarias phynas, achei que não era pra mim. Até que minha mãe me aparece com dois potão de shampoo e condicionador, dizendo que nem sabia se era bom, mas tava em promoção e comprou pra mim. Desde então, junto com a nova formulação da SEDA, se tornou o meu queridinho.

A intenção do post é clarear isso pra vocês, TRESemmé não é caro! O preço é mais alto sim, mas isso se deve também ao seu tamanho.. 400 ml!! Então meninas, fica a dica, procurem no mercado/perfumarias/farmácias e adquiram os seus produtos da marca, vale a pena e é muito bom.


Agora estou usando o Shampoo Liso e Sedoso e o Condicionador Hidratação Profunda. Quero muito experimentar o creme de pentear e o creme de tratamento também.

Site da marca para ficarem por dentro dos produtos, novidades e dicas de especialistas: http://www.tresemme.com.br/

Quem usa? O que acham da marca e seus produtos?

Beijos ♥

2 comentários:

Rê Barata disse...

E o cheiro Mari, é bom?

Mari Colombo disse...

Nada de extraordinário, mas é bom sim. :d

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook