Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Visualização

Faça parte!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais um dia, e mais um post da super blogueira Julia Petit! Pra quem ainda não conhece o blog bapho e inspirador dela, clica aqui! As unhas dela são tipo sonho de consumo de quem é apaixonado por unha, esmalte e afins! Quando há eventos de moda principalmente o SPFW, ela pinta a unha todo dia (adoro), e posta as fotos para as petisquetes se deliciarem!

Geralmente ela escolhe uma marca de esmalte específica em cada evento, nas 2 primeiras fotos só tem Colorama (#alergicateam), mas ela costuma usar diversas marcas como a Big Universo, Chanel, Risqué dentre outras!
Espero que vocês gostem e se inspirem para o fim de semana! 



Ela também apresenta o programa Base Aliada na GNT (conheça mais aqui), e esses são alguns esmaltes que ela andou usando por lá!





Beijos, e se joguem nos comentários!

2 comentários:

Mari Colombo disse...

Juro que hoje de manhã "perdi" alguns minutos pensando na cor que vou pintar amanhã! Olhando essa última foto, me deu uma vontade de me jogar no preto! haha :)

Rê Barata disse...

As unhas dela são inspiradoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook