Sobre o blog

Nesse espaço queremos dividir com vocês dicas de livros, produtos de beleza, moda e tudo mais que a gente ama, certo? Porém com um diferencial, tudo com preços bem amigos.

O "do bom e do melhor" nunca foi tão acessível.
© 2012 - Todos os direitos reservados - Blog Segredos de Penteadeira. Tecnologia do Blogger.

Posts mais lidos

Ocorreu um erro neste gadget

Siga o blog

Visualização

Faça parte!

domingo, 27 de maio de 2012
Hoje foi dia de comprinhas (olá dia amado!), e aproveitei pra comprar alguns esmaltes que realmente estava desejando! Adquiri:

  • Alegria, da coleção Trem da Vida da Impala;
  • Bem Me Quer, da Eliana;
  • Cobertura Brilhante, da coleção Technology da Risqué (diz que seca em 30 segundos!!).
Ai vai as fotinhas pra vocês terem uma ideia de como eles são lindooos..!

Risqué: R$2,85, Eliana: 2,20 e Impala: R$1,90 (Perfumaria Sumirê - Bragança Paulista/SP).

Quero muito testar essa cobertura da Risqué pra conhecer o "ultra brilho" e descobrir se seca em 30 segundos mesmo! O Bem Me Quer é muito mais bonito que nas fotos, ele parece mais com a primeira foto, é um rosa queimado lindo. O Alegria é lindo demais! Tô louca pra testar! :)

Aproveitando o post, a coleção Trem da Vida da Impala tá lindíssima. Deem uma olhada na coleção completa na imagem abaixo:


As cores não estão tão fiéis, mas dá pra ter uma ideia. Muito a cara do inverno, né? Amei!
Qual gostaram mais?

Beijos ♥
sábado, 26 de maio de 2012
Livros. Meu ponto fraco (ou seria forte?). Hoje vivemos a "era da informação". Notícias atravessam o globo em questão de segundos. "Compartilhamento" e "download" são praticamente palavras de ordem. Música, filmes, livros... tudo pode ser 'baixado'. Apesar de ser uma adepta (voraz) de download (gratuito. Me julguem!), acho que isso tudo acabou com o romance, se é que vocês me entendem. As crianças de hoje , se comparadas com as crianças da década de 1990 (eu!) tem, em tese, um maior acesso aos livros. Laptop, netbooks, ipads... elas podem ler onde quiserem e quando quiserem. Nunca foi tão fácil aderir ao hábito da leitura! Acho isso sensacional. Mas, reafirmo, matou o romance. Essas crianças estão crescendo sem saber o que é sentir o 'cheirinho' de um livro novo, virar página por página e tocá-las, sentir a textura. Tê-los em suas mãos enquanto você se acomoda em alguma poltrona na livraria, ansiosa por folheá-lo. Impagável. Tem uma Livraria que morro de vontade de ir: Cultura! Não tem aqui! :(
Vocês já foram? Se já foram...nível de inveja: Mesosfera. Outra livraria-sonho que está na minha 'to do list':
Barnes&Noble... nem me atrevo a começar a explicar. O nível de perfeição, ryqueza e 'maravilhosidade' é muito alto!E os sebos (second-hand bookshops)? Nossa! Para quem ama livros é uma experiência quase tântrica! Dizem que os melhores sebos estão na Europa (Nota: eles surgiram lá, no séc. XVI) Eu acredito! Por isso que minha primeira parada na Europa (ASAP!) será basicamente: sebo/museu, museu/sebo. Sou dessas.
Foto (1): sebo em Marais, Paris, França.Foto (2) e (3): sebos em Londres, Inglaterra.Todas piram, certo? Agora eis os livros que comprei hoje...Estes são para dar de presente para prima e tia (spoiler!):
Estes são para mim! Ha!
O "El milenio británico" foi love at first sight... já o "Passo a passo: francês" foi necessidade mesmo.Então.. é isso! Só uma coisa: mantenham em mente que cada livro lido é um pequeno novo mundo que se descortina perante seus olhos. Permita-se 'viajar' por novos 'mundos'. Cuidar do exterior é bom. Muitas vezes é divertido (outras nem tanto!) . Mas se não fornecermos alimento para nossos corações, almas e mentes será tudo em vão. Amem mais (a si mesma e aos outros!). Perdoem mais (ou pelo menos tentem!). Não guardem rancor. Alimentem sua fé (seja qual for sua religião!). Sejam gentis. Sejam honestas. Sejam tenazes. E o que mais importa para o post em questão: LEIAM MAIS! Criem o hábito de se 'apaixonar' por um livro, um autor, um personagem...Cultivem suas próprias 'livrices'! Beijo de 'traça'!
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Se você assim como eu sofre horrores pra retirar maquiagem e esmalte com glitter, a Kah do "E aí, Beleza?" postou um vídeo no blog dela ano passado que com certeza vai facilitar muitas vidas por ai, pelo menos a minha é certeza!



Então, basicamente o segredo é deixar o removedor (no caso do esmalte) e o demaquilante (no caso da maquiagem) agir na área.. Simples, né? :)

Quem já adota a técnica ou vai tentar hoje mesmo?

Beijos ♥
A dica de hoje é pra arrasar no fim de semana com aquele olho mulherão sexy, que combina com qualquer look de balada, então separei umas fotos pra vocês com variados tons de peles e tem também 2 vídeos da nossa diva Julia Petit (aqui), ensinado como aplicar essa tão cobiçada sombra preta!
Arrasem!








E vamos praticar então? Aqui vai uma sequência de 2 vídeos para aprender finalmente a se jogar o olhão preto:




Essa make ficou assim:


Beijos e até a próxima! :)
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Como as caveiras estão dominando a cabeça da mulherada, resolvi reunir em várias fotos seus diversos tipos que estão se usando por aí! Desde chinelos de dedo até relógios, tem para todos os gostos, como as mais discretas com pingentes e também as que possuem uma drag queen dentro de si! 
Inspirem-se!













Beijos :)
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Como ela está super em alta, resolvi fazer este post com o objetivo de inspirar vocês, principalmente para aquelas que não tem coragem de usar porque são baixinhas, gordinhas ou com aquela "buzanfa"!
Meninas, percam o medo e se joguem na saia longa, porque ela faz tanto o estilo despojada e despreocupada com moda, quanto o estilo das mais elegantes e ligadas no mundo fashion! Selecionei variados modelos, pra usar no calorão, nos dias chuvosos, no frio...enfim pra vocês arrasarem!
Dicas úteis:

1- Podem ser usadas com rasteiras, sapatilhas, tênis, oxfords, peep toes, ankle boot, e botas mais baixas;
2- As camisetas podem ser de variados tipos: regatas, jeans, transparentes, estampadas, e cardigans;
3- E abuse dos maxi colares, shambalas e braceletes.

Divirtam-se!
Cliquem nas imagens para ampliar!









Beijos e até a próxima!
terça-feira, 22 de maio de 2012
Tem penteado mais prático que esse? Quem nunca escolheu um coque naqueles dias de calorão ou simplesmente porque o cabelo amanheceu amassado, que atire a primeira pedra! Pensando na nossa paixão antiga por coques (desde vovó), resolvi postar umas fotos dos mais variados tipos, desde aqueles mais simples e bem preguiçosos, até alguns bem sofisticados! Inspirem-se...













E pra quem quer dar uma enfeitada no coque de todo dia, vai um vídeo da Julia Petit (diva)!



Beijos :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook